Pneus agrícolas: Maggion é a escolha certa para melhorar seu desempenho


Se você está buscando pneus agrícolas, certamente sabe o quanto é crucial encontrar produtos de qualidade para o seu segmento. A Maggion, empresa líder no mercado, oferece uma gama completa de pneus para tratores e implementos agrícolas, atendendo às diversas necessidades do setor agrícola.



Como escolher o pneu certo?


Quando se trata de pneus para tratores e implementos agrícolas, é essencial conhecer os diferentes códigos e tipos disponíveis, pois cada um possui uma função específica e é fundamental para o desempenho adequado das máquinas no campo.

Um aspecto importante é compreender a classificação atribuída pela Maggion. Para o segmento Tração Animal, por exemplo, basta pesquisar por "Agrícola", escolher o modelo Selvagem e o código de aplicação I1. Cada tipo de pneu recebe um código específico, o que facilita a identificação e seleção do produto correto para a sua aplicação.



Tipos de pneus agrícolas da Maggion


A Maggion oferece uma variedade de pneus projetados para diferentes tipos de tratores, implementos e máquinas utilizadas no campo. Alguns dos principais modelos são:


  • Pneus direcionais para tratores, código de aplicação F2

    O Pneu modelo MTF2 oferece alta performance em rodas direcionais, sendo ideal para tratores 4x2 e oferecendo excepcional desempenho. Sua grande resistência a impactos e estrutura reforçada fazem dele uma escolha confiável para diversas atividades agrícolas.


  • Pneus para tratores e implementos agrícolas, código de aplicação R1

    Os Pneus Frontiera e Frontiera2, conhecidos como pneus de barra, são excelentes opções para tratores e implementos agrícolas. Sua grande resistência a impactos e estrutura reforçada, além do grande poder de tração aliado a eficaz economia de combustível, fazem deles uma escolha confiável para diversas atividades agrícolas.


  • Pneus I3: tração e eficiência para implementos agrícolas

    Projetados para implementos agrícolas (eixo livre, com tração ou motorizados), os Pneus I3 da Maggion garantem alto desempenho, mesmo em condições desafiadoras.


  • Pneu para microcultivadores (para hortas e pequenas áreas), código de aplicação G1

    O Pneu Microcultivador é especialmente desenvolvido para microcultivadores, ideais para serem usados em hortas e pequenas áreas, e sua capacidade de manobra torna-o perfeito para trabalhos em espaços reduzidos.


  • Pneu modelo Selvagem, excelência no uso com Tração Animal, código de aplicação I1

    Para aplicações com Tração Animal, como charretes, o Pneu Selvagem é a escolha ideal. Sua construção robusta garante resistência e durabilidade mesmo em terrenos irregulares.



A Maggion é líder em pneus agrícolas


Com uma ampla variedade de pneus e uma presença marcante em diversos modelos de equipamentos, atendemos a praticamente todos os tipos de implementos agrícolas rebocados e estamos presentes em 70% dos fabricantes. Por isso, quando se trata de pneus agrícolas, a Maggion é a escolha certa para impulsionar o desempenho do seu negócio.

Com tecnologia de ponta, durabilidade e desempenho excepcionais, os pneus Maggion são a garantia de sucesso em suas atividades agrícolas. Opte pela excelência e conte com a Maggion para elevar sua produtividade no campo.

Invista em pneus de qualidade e colha os melhores resultados em suas operações!



Consulte nosso catálogo e surpreenda-se com a qualidade dos nossos pneus.

OUTROS